Felipe Bornier propõe ampliação do prazo de pagamento da dívida do RJ

O deputado federal Felipe Bornier, presidente regional do PROS-RJ, propôs dobrar o prazo de pagamento da dívida do estado do Rio de Janeiro com a União.

Preocupado com a crise da saúde que atinge os hospitais, assim como a falta de recursos para fortalecer a segurança pública, o deputado tenta salvar o Estado ampliando o prazo por mais 24 meses, além do previsto no texto original, ainda mantendo os 40% de desconto sobre a dívida já incluídos no projeto. O projeto está em discussão no plenário da Câmara dos Deputados.

“Os Estados passam por enormes dificuldades financeiras e o Rio de Janeiro, que sediará evento internacional como as Olimpíadas, merece atenção especial justamente para atender ao público com mais segurança e conforto. Essa não é só a oportunidade de termos a atenção mundial voltada para nós, mas também a de estimular a economia e inúmeros segmentos do mercado brasileiro afetados pela crise”, ressaltou o deputado.

A votação do Projeto de Lei Complementar 257/16  está prevista para ser concluída na próxima semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP