Em reunião realizada nesta segunda-feira,26, a Executiva do Partido Republicano da Ordem Social do Paraná (PROS-PR) deliberou sobre as alterações no comando da sigla no Estado.
Na ocasião, o deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR), que estava na liderança do PROS desde 2016, passou a presidência do Partido para o advogado e suplente de deputado estadual, Alisson Wandscheer. A vice-presidência ficou com o prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso.
Em seu pronunciamento, Alisson Wandscheer destacou que este é um momento de muito trabalho em busca de ampliar o crescimento e o fortalecimento do PROS no Estado. “Com muita honra assumimos essa responsabilidade e vamos trabalhar para fazer com que o partido tenha mais prefeitos e vereadores a partir do próximo ano atuando em defesa do desenvolvimento das cidades do nosso Paraná”, enfatizou o novo presidente.
Já Toninho Wandscheer reforçou a necessidade de novas forças políticas para consolidar o número 90 no Paraná. “Nesses três anos, conquistamos a visibilidade no cenário político e fortalecemos o partido. Tenho certeza que o Alisson tem condições de fazer esse trabalho bem feito. Sei que o PROS está em boas mãos. Somos uma grande família e aqui todos se ajudam. Juntos, vamos continuar escrevendo essa história”, destacou o deputado.
Vale ressaltar que, as modificações foram aprovadas pelos integrantes da executiva estadual presentes, conforme determina a legislação partidária.

