Diretório Nacional do PROS realiza encontro prestigiado na sede em Brasília

Presidente do PROS Nacional, Eurípedes Junior, se reúne com filiados e lideranças políticas (Foto: Assessoria de Comunicação PROS)

 

O Diretório Nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou na tarde de sexta-feira, 21 de fevereiro, na sede nacional da legenda, em Brasília (DF), encontro para tratar de fatos e acontecimentos ocorridos desde o dia 11 de janeiro, quando foi deflagrada uma tentativa frustrada de golpe contra a democracia.

O encontro do Diretório Nacional contou com a participação de mais de 90 filiados. À mesa, estavam o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior; a presidente nacional do PROS Mulher, Maria Aparecida dos Santos, a Dona Cida; os vereadores Carlinhos Imperador, Nando do PROS e Almirando Antônio de Oliveira, todos representantes do PROS na Câmara Municipal de Planaltina de Goiás; o integrante da Executiva Municipal do PROS em Goiânia (GO), Reginaldo Melo; o segundo vice-presidente do PROS Nacional, Gustavo Pires; e o ex-deputado distrital Berinaldo Pontes.

O presidente Eurípedes Júnior fez o discurso emocionado. “Esse partido é de vocês. É um projeto que construímos juntos!”, destacou. A reunião contou ainda com a participação entusiasmada de filiados e filiadas em defesa da legalidade e da Democracia.

Na pauta, informações sobre ações decorrentes da tentativa de golpe frustrada; apresentação de relatório com a descrição dos bens subtraídos da sede nacional do PROS; oficialização da reocupação da sede que havia sido invadida e o restabelecimento da democracia intrapartidária.

 

 

Comunicação PROS