Diretórios do PROS de Cuiabá e Várzea Grande apresentam  calendário de formação política aos filiados do partido

Cerca de 40 filiados do diretório do PROS de Várzea Grande receberam na última terça-feira,05, o calendário de formação política, que contém as datas e os temas que serão abordados aos futuros eventos de capacitação do partido.

O objetivo da sigla é divulgar as ações que serão realizadas aos filiados, principalmente, para aqueles que irão disputar os cargos na eleição municipal de de 2020.

O Presidente do Diretório de Várzea Grande, Joacir Roberto e a Presidente do Diretório de Cuiabá e primeira suplente de deputada federal, Gisela Simona, explicam que instituir um só calendário de formação para as duas organizações, visa evitar o deslocamento desnecessário aos locais onde serão realizados os eventos, além de diminuir gastos. “Vamos organizar uma escala e distribuir melhor os filiados de cada diretório.  Tanto que a ideia é realizar a capacitação para atender o público filiado das duas cidades, a fim de beneficiar todos”, destacou Gisela Simona, que ainda aguarda a decisão e outros detalhes sobre organização das datas, pela Diretoria Estadual do Partido, comandada pelo deputado estadual João Batista.

Na ocasião, os dirigentes da sigla informaram que entre os eventos programados para este mês, estão a palestra com o tema: “O autoconhecimento: pontos fortes, atributos, diferencial, anulação, dos pontos fracos e deficiências – a imagem do candidato” que acontece no dia próximo dia 26 e a eleição para escolha oficial dos novos membros para a diretoria executiva prevista para o dia 30 de novembro.

Vale lembrar que, na última terça, 12, foi realizada a palestra sobre “Noções Básicas do Planejamento de uma Campanha Eleitoral: formação do candidato, estrutura necessária (contábil, jurídica e marketing) proposta para o eleitor” ministrada pelo radialista, jornalista e advogado Antero Paes de Barros.  O evento ocorreu na sede do Sindes em Cuiabá.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está online para atender.Fale com o PROS via WhatsApp!
👋 Olá, como posso ajudar?