A presidente nacional do PROS Mulher, Dona Cida, reuniu-se nesta sexta-feira (26), na sede do partido em Brasília, com o Coordenador-Geral de Registro de Aquicultura e Pesca da Secretaria Especial de mesmo nome, Max Mapurunga.
“Reafirmei aqui hoje meu compromisso com a futura deputada. Existe a necessidade de uma embarcação para os índios e pescadores artesanais da região do Pará e a gente vai trabalhar para conseguir esse equipamento para atendê-los”, disse Max Mapurunga.
Filiação
Na oportunidade, Dona Cida destacou ainda o convite que fez ao Brigadeiro Átila Maia, por meio do Max Mapurunga, de se filiar ao PROS. Átila foi candidato ao Senado pelo Distrito Federal nas Eleições 2018 que obteve 135 mil votos.
“O Brigadeiro Átila Maia foi representante do Brasil na Organização dos Estados Americanos (OEA), foi secretário-executivo do Ministério da Pesca e conquistou 135 mil votos no DF com pouquíssimo gasta de campanha. É uma pessoa muito preparada que irá contribuir bastante com os quadros do PROS”, ressaltou Max.

