“É mais um passo rumo ao desenvolvimento”, diz Acácio Favacho sobre o lançamento da maior obra estruturante de mobilidade urbana em Macapá

O deputado federal Acácio Favacho (PROS-AP) participou no último sábado, 23, do lançamento oficial do maior projeto de mobilidade urbana da zona sul de Macapá.

 De acordo com o deputado, a obra, que vai trazer maior trafegabilidade aos motoristas, ciclistas e pedestres do município, já é considerada a maior obra de estruturação do novo sistema de transporte coletivo urbano de Macapá. “Seis grandes eixos serão transformados em corredores exclusivos para ônibus do sistema Bus Rapid Service e todas as vias receberão calçada, drenagem, iluminação pública, meio-fio e abrigos para os passageiros. O projeto também inclui a recuperação da Rua Claudomiro de Moraes e a construção de um grande jardim com ciclovias. É mais um passo rumo ao desenvolvimento”, afirmou o parlamentar.

 Na oportunidade, Acácio reforçou seu compromisso em continuar colaborando com ações que colaborem com o desenvolvimento do Estado. “O nosso trabalho em Brasília segue firme. É de lá que saem as soluções para os muitos problemas do Amapá”, acrescentou.

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP