Considerado uma grande liderança do movimento em prol da inclusão de pessoa com deficiência no Distrito Federal, Edberg Lopes assinou nesta terça-feira,16, a ficha de filiação do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).
A chegada de Edberg ao Partido reativa a Secretaria Nacional “PROS Mais Inclusão” e reforça o compromisso da legenda com a inserção, por meio de cotas, de pessoas com deficiência no processo político. “Além de lutar por políticas publicas que garantam acessibilidade e inclusão, nós queremos ampliar a participação de pessoas com deficiência na política”, destacou Edberg.
A sigla recebeu ainda, a filiação do Professor Darley Cruz que também chega para somar ao time do PROS. Em parceria com a Fundação da Ordem Social (FOS), Darley vai colaborar com o projeto de formação e com as pautas inclusivas.

