O candidato ao Senado Federal Eduardo Girão (PROS-CE) registrou, nesta terça-feira (2), o Plano de Propostas para o mandato em cartório. O material conta com 33 compromissos que o candidato afirma ser “a alma do nosso trabalho, do nosso ideal”.
“É nessas propostas que vamos dar o nosso melhor no Senado, se o povo do Ceará nos escolher. Acabamos de registrar aqui, no Cartório Pergentino Maia, folha por folha desse material, que estamos distribuindo desde ontem, nós sinais de Fortaleza”, diz Eduardo Girão, que está fazendo a entrega nas ruas da Capital pessoalmente, durante toda esta semana, “com nosso grupo de voluntários”.
O Plano de Propostas para o mandato apresenta um manifesto dos bons que não se deixam calar, em face dos ataques à família, ética, solidariedade e fraternidade. As propostas giram em torno de dois pontos, em especial: a defesa da vida e a renovação política.
Conheça mais sobre Eduardo Girão
Eduardo Girão tem 45 anos e é empresário, atuando no setor hoteleiro e na tecnologia de segurança privada. Há mais de uma década, atua em movimentos sociais no Brasil inteiro em defesa da vida, da Paz e de valores de família. Em 2004, fundou a Associação Estação da Luz, entidade sem fins lucrativos comprometida com a transformação qualitativa do social e responsável ainda por importantes projetos na área da educação, esporte , acolhimento assim como em produções nacionais do teatro assim como no cinema brasileiro.

