Eleições 2020: Mais de 1500 nomes representarão o PROS Paraná nas eleições municipais

O partido que cresceu mais de 100% em filiados e filiadas contou com efetivo trabalho de capacitação e apoio aos seus candidatos


O Partido Republicano da Ordem Social no Paraná (PROS-PR), apresenta um elenco composto por mais de 1.500 candidatos, sendo 1452 concorrentes a vereança, 45 na disputa para prefeito e outros 48 nomes para vice-prefeito. Ao longo de 2019 e 2020 a sigla atuou na qualificação de todos os seus filiados e candidatos através de uma série de palestras, videoconferências e reuniões realizados por um grupo de especialistas e profissionais em diversas temáticas, compartilhando conhecimento a fim de prepará-los para a eleição e um mandato capacitado.

De acordo com o presidente estadual do PROS, Alisson Wandscheer, no último ano o partido apresentou um crescimento superior a 100% em suas filiações no Paraná. “Desenvolvemos em número de filiados e filiadas e, neste ano, ainda cresceremos em número de candidatas e candidatos eleitos, pessoas que foram qualificadas para trabalhar pelas verdadeiras necessidades dos municípios”, destaca Wandscheer.

Além do trabalho de preparação dos candidatos, o PROS também disponibilizou um material completo, como santinhos, conteúdo para redes sociais, adesivos entre outros, tanto na pré-campanha como agora na campanha, para os mais de 1500 representantes do partido. “Nossa equipe está há meses trabalhando de forma intensa para que os candidatos tenham total apoio para disputar o pleito municipal”, completa o presidente Alisson.

Outro destaque para a campanha conduzida pelo PROS Paraná junto aos seus candidatos, é o protagonismo da sigla que contará ainda com a participação ativa do deputado federal e líder da bancada estadual em Brasília, Toninho Wandscheer. Além de mensagens de apoio aos nomes escolhidos nas convenções partidárias, o deputado ainda irá realizar visitas em diversos municípios no Paraná.