A pedido do Senador Fernando Collor (PROS-AL), o Presidente Estadual do PROS de Alagoas participou de uma reunião com lideranças do partido no município de Lagoa da Canoa para tratar sobre as eleições municipais do próximo ano.
Após ouvir diversos relatos sobre a situação atual da cidade, Eduardo Rossiter reforçou que Collor irá participar ativamente do processo eleitoral do município em busca de nomes e projetos que tenham comprometimento com os anseios da população de Lagoa.
O Presidente Estadual sinalizou com muita confiança que irá trabalhar arduamente com todos os membros do PROS para consolidar uma campanha vitoriosa em 2020. Na oportunidade, Eduardo Rossiter comentou sobre a ótima relação que tem com o deputado estadual Jair Lira e adiantou que a oposição marchará unida para de mãos dadas com o povo, tornar Lagoa Da Canoa uma cidade justa e próspera.

