O secretário de Indústria e Comércio do governo de Goiás, Wilder Morais (PROS-GO), anunciou, no início da última semana, que irá continuar como gestor da pasta, no Governo do Estado, até o prazo limite para desincompatibilização previsto em lei.
Cogitado como um dos nomes mais fortes para as eleições municipais na capital goiana, Wilder Morais se colocou a disposição do partido para concorrer ao cargo de prefeito de Goiânia.
De acordo com a legislação, os gestores estaduais e municipais que desejam disputar as eleições do próximo ano, poderão ficar no cargo até quatro meses antes do 1º turno do pleito que será realizado em 4 de outubro. “Eu vou ficar na gestão, vou agir de acordo com a lei e por isso decidi que devo trabalhar no Governo até o prazo permitido. Caso eu seja oficialmente considerado candidato à prefeitura de Goiânia pelo partido, irei ficar honrado e cumprirei minha missão nessa gestão”, declarou Wilder Morais.
Ao comentar sobre as expectativas do PROS em Goiás, onde é Presidente Estadual da sigla, Wilder adiantou que a executiva estadual tem trabalhado para fortalecer a legenda em diversas cidades goianas. “O PROS é um exemplo de sucesso! O partido vem desempenhando um excelente trabalho no Estado e em 2020 não vai ser diferente. Em Goiânia, teremos chapa fortalecida com expectativa de vários vereadores eleitos em nosso partido”, acrescentou.

