Eleições 2022: Miri filia-se ao PROS Santa Catarina e fortalece a legenda no sul do país

Com o objetivo de construir uma expectativa de vida melhor em Xanxêre (SC) e região, Ademir Gasparini, mais conhecido como Miri, filiou-se ao PROS na última semana.

Com uma grande experiência na vida política, Miri, que já foi vereador e prefeito de Xanxerê, além de ter assumido outros cargos municipais e estaduais, falou sobre a falta de oportunidades e aberturas de outros partidos para que ele pudesse buscar outros cargos através das urnas.

“O PROS é um partido que dá bastante oportunidade para discutir os problemas, as ações e os projetos em parceria com a executiva nacional e estadual, e acho que a democracia exige que haja esse tipo de participação de cada cidadão dentro da sigla partidária, onde cada pessoa que compõe tenha voz e vez para dar sua opinião e ser ouvido na discussão dos rumos que o partido deve tomar numa eleição. Tudo isso o PROS oferece.” afirma Miri.

Além de ocupar o cargo de secretário de estado e secretário regional, Miri exerceu um papel importante no desenvolvimento da agricultura de Santa Catarina como secretário do SC rural, programa do governo de Santa Catarina criado para promover o crescimento do meio rural catarinense.

O ex-prefeito deixa clara a intenção de se candidatar no próximo ano e está avaliando o cenário junto ao PROS para decidir o cargo que irá disputar. Segundo Miri, o PROS é uma sigla que oferece bastante possibilidade e incentivo a quem quer participar ativamente da vida pública, oferecendo inclusive o material de campanha para qualquer candidato, através de gráfica própria.

“Optei por me filiar e assumir um compromisso com o PROS de criar o partido aqui no município e fazer ele se fortalecer, através da criação de uma executiva e, após isso, a gente já vai procurar criar um diretório, com filiados que irão engrossar as fileiras do partido e torná-lo mais conhecido, forte e com condições de ter pessoas que possam representar a sigla e contribuir com o desenvolvimento de Xanxerê.” explica Miri.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

Notícias

Projeto cria o Dia Nacional do Policial Penal

“Homenagear esses profissionais da segurança pública com uma data a ser inserida no calendário oficial nacional é uma forma de relembrar o histórico e, principalmente,

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
👋 Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP