Em convenção, diretório municipal do PROS em Várzea Grande oficializa nova diretória e apresenta pré-candidatos para 2020

Com a presença do Presidente do PROS Mato Grosso, deputado estadual João Batista (PROS-MT) juntamente com a Presidente do Diretório Municipal de Cuiabá, Gisela Simona, a executiva municipal do PROS da cidade de Várzea Grande realizou na última semana, a convenção partidária que definiu os novos dirigentes da sigla. Na oportunidade, foram apresentados os pré-candidatos que irão participar da disputa eleitoral de 2020.

Eleito para comandar o PROS de Várzea Grande, Joacir Roberto destacou a necessidade de renovação política no município. “Vamos mostrar a nossa força, nossa união, nossa vontade e capacidade de restaurar a política local, chega da velha política, é hora de renovação. Nós estamos de mãos limpas para encarar esse desafio”, afirmou Joacir Roberto.

Com o intuito de fortalecer a legenda no Mato Grosso, o Presidente Estadual aproveitou a oportunidade para apresentar as estratégias de organização que nortearão os trabalhos a serem desenvolvidos pela legenda no interior do estado no próximo ano. “Já estamos nos movimentando, visitando nossas lideranças políticas em todo o Estado e articulando nosso projeto político de renovação. Estamos a menos de um ano do pleito e não tenho dúvidas que teremos resultados positivos em 2020″, concluiu João Batista.

 

 

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está online para atender.Fale com o PROS via WhatsApp!
👋 Olá, como posso ajudar?