Em defesa da vida, contra as drogas! Deputado Eros Biondini defende a não legalização das drogas

“Abraço todas as comunidades terapêuticas e a todos que dedicam o seu trabalho para salvar vidas. Não se justifica essa discussão ir para o STF, e sair daqui da nossa Casa, não somos omissos”, explica o deputado federal, Eros Biondini.

O deputado federal, Eros Biondini (MG), no discurso em sessão remota nesta quarta-feira (17) da Câmara dos Deputados lembrou aos presentes que no dia 26 de junho é o Dia Mundial de Combate às drogas.

Durante o discurso, o parlamentar também demonstrou indignação as ações arbitrárias e ilegais contra alguns parlamentares. Além disso, o deputado comentou o ataque a reunião ocorrida no dia 21 de maio, em videoconferência, com a participação de Bolsonaro, sacerdotes, parlamentares e representantes de alguns dos maiores grupos católicos de comunicação, no Palácio do Planalto. A reunião foi pública e transmitida pelas redes sociais do Planalto e pela TV Brasil.

“Abraço todas as comunidades terapêuticas e a todos que dedicam o seu trabalho para salvar vidas. Eu já passei por essa realidade na minha adolescência. Não se justifica essa discussão ir para o STF, e sair daqui da nossa Casa, não somos omissos. Vidas sim, drogas não!”, explica o deputado.