Em visita à Câmara Municipal de Fortaleza, Capitão Wagner e parlamentares discutem os problemas enfrentados pela Capital

Em visita à Câmara Municipal de Fortaleza nesta terça-feira,04, o deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE) participou de uma reunião com os vereadores Sargento Reginauro(PROS-CE) e  Marcio Martins(PROS-CE) para discutir os problemas enfrentados pela população na Capital. O deputado estadual Soldado Noelio também esteve presente no encontro.

Capitão reforça que a bancada do PROS no Estado tem buscado melhorias para a população cearense. “Estamos atuando com a nossa bancada em busca de melhorias ao povo cearense, principalmente quando se trata de saúde e falta de gestão. Infelizmente nossa cidade sofre com o Poder Público que não se faz presente com serviços básicos, com a assistência necessária para proporcionar condições dignas de vida para a população”, reforçou o parlamentar.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP