Eros Biondini debate descriminalização das drogas em entrevista

A descriminalização das drogas volta a ser debatida na Comissão Externa que avalia o consumo de drogas entre os jovens no país, da qual Eros Biondini (MG), líder do PROS na Câmara, é o relator.

A polêmica chegou ao Supremo Tribunal Federal, em 2011. Os ministros do STF estão debruçados sobre o caso de um mecânico que assumiu ser dono de três gramas de maconha, encontrada na cela em que estava preso, em 2009. Ele foi condenado a dois meses de prestação de serviços à comunidade por porte de maconha. Por enquanto, o placar na alta corte está em 3 a zero para descriminalização de drogas.

Nesta quarta-feira (27), Biondini concedeu entrevista à Rádio Câmara e participou de debate político sobre o tema. Ouça abaixo a íntegra do debate.

https://www.facebook.com/pros.nacional/videos/937797536429619/

Fonte: Redação/PROS na Câmara

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP