Integrante da Comitiva de parlamentares brasileiros que participam das eleições do Parlamento do Mercosul (Parlasul), nesta segunda-feira, 15, o deputado federal Eros Biondini(PROS-MG) chamou atenção durante o encontro, para a importância do debate sobre a entrada de drogas e armas no Brasil. O Parlasul é formado por parlamentares de Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina e Venezuela.
Para o deputado, o Brasil é o mais prejudicado por essa realidade. “Reunião do Parlasul. Trago uma importante discussão sobre a entrada de drogas e armas no Brasil através dos 17 mil quilômetros de fronteiras que temos com os países produtores de cocaína e maconha. Somos os mais prejudicados com essa realidade. Obrigado a todos que têm me ajudado nessa luta! É a vida dos nossos jovens que está em jogo”, afirmou o parlamentar em suas redes sociais.
Vale lembrar que, no Congresso Nacional, Eros Biondini é um dos principais defensores de políticas públicas de combate ao tráfico e ao uso de drogas no país. O deputado é Presidente da Frente das Comunidades Terapêuticas no Brasil.

