Eros Biondini oficializa ida para o PROS

 

Eros Biondini oficializa ida para o PROS

Nesta terça-feira, 02, o deputado federal Eros Biondini abonou sua ficha de filiação ao Partido Republicano da Ordem Social junto ao Presidente Nacional da legenda, Euripedes Junior. Na oportunidade, o parlamentar informou que haverá um grande ato para anunciar sua filiação que ocorrerá nas dependências da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no próximo sábado (05/03) às 13 horas.

Segundo o deputado federal Hugo Leal (RJ), presente na ocasião, a vinda do deputado mineiro “engrandece os quadros da legenda e demonstra qualificação política do PROS.”

Perfil 

Eros Biondini iniciou a vida política em 2006 quando tornou-se deputado estadual de Minas Gerais. Em seu mandato, foi o primeiro deputado a se especializar no curso de Poder Legislativo e teve oito leis sancionadas pelo Governo do estado.

Em 2011, tomou posse como deputado federal, sendo o mais votado em número de municípios. Assumiu a Secretaria de Esportes e da Juventude do Estado de Minas Gerais dois anos depois (2013) e, por recomendação do governador, foi designado à Subsecretaria de Políticas sobre Drogas.

Nas últimas eleições (2014), o deputado foi o 8º mais votado no estado de Minas Gerais com aproximadamente 180 mil votos.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP