Eros Biondini realiza encontro com futuros candidatos em busca de alinhar projetos para as eleições de 2020

O Presidente Municipal do PROS em Belo Horizonte, deputado federal Eros Biondini (PROS-MG), participou na última sexta, 20, do encontro realizado com pré-candidatos a vereadores, prefeitos e vice-prefeitos por Minas, na cidade de Lagoa Santa/MG. Na ocasião, foram discutidas as estratégias para as eleições do próximo ano.

De acordo com o deputado, a reunião aconteceu com objetivo de alinhar os projetos do partido em busca do fortalecimento da legenda no Estado. “Temos aqui lideranças conhecidas em suas cidades por praticarem uma política diferenciada, mais próxima do povo e de instituições caritativas. Tenho certeza de que um ajudando o outro e unido a força de cada um de vocês, o PROS sairá muito vitorioso nas próximas eleições. Juntos somos Mais”, declarou Biondini.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP