Euripedes Júnior reforça apoio à pré-candidatura de Fábio Sérvio para a prefeitura de Teresina nas eleições de 2020

Em agenda no Piauí nesta quinta-feira,15, o Presidente Nacional do PROS Euripedes Junior reforçou o apoio do PROS à pré-candidatura do Presidente Municipal da sigla em Teresina, Fábio Sérvio, para a prefeitura da Capital nas eleições de 2020.

Fábio foi candidato ao governo do Piauí nas eleições de 2018 e aparece entre os nomes mais cotados para a disputa. “O PROS tem bons nomes para lançar candidaturas próprias em diversas capitais do Brasil. Reforçamos o nosso convite ao Fábio para que ele dispute a prefeitura de Teresina por entender que ele tem perfil e projetos que vão ao encontro dos interesses da população teresinense”, destacou Euripedes Junior.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP