Eurípedes Júnior reúne-se com representante do Podemos para discutir sobre a Reforma Política que tramita no Congresso Nacional

O presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, reuniu-se na tarde desta quarta-feira, 19, com Luiz França, secretário geral do PODEMOS juntamente com o advogado Alexandre Bissoli para discutir sobre a Reforma Política que vem ganhando movimentação no Congresso desde o início deste mês.

Para que a Reforma entre em vigor em 2022 a matéria deve ser aprovada até outubro deste ano. Na oportunidade, Eurípedes avaliou junto a Alexandre e Luiz os possíveis cenário para as próximas eleições caso a matéria tramite com velocidade no Congresso.

Para entrar em vigor de fato, a Reforma Política depende da aprovação da Câmara e do Senado. Eurípedes destacou os desafios que podem surgir com a celeridade da votação da Reforma Política. Uma das pautas que pode ser favorecida com a celeridade do processo pode ser o Distritão, que é um projeto, que também tramita na Casa, em que os candidatos mais votados são eleitos.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
👋 Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP