A executiva nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) se reuniu nesta terça-feira (11) na sede, em Brasília, a fim de ratificar o direcionamento na chapa presidencial referente às Eleições 2018.
A Coligação “O Povo Feliz de Novo” composta pelo PROS, PT e PC do B confirmou o nome de Fernando Haddad como o candidato do PT à Presidência da República e Manuela d’Ávila (PCdoB) como vice na chapa. Haddad vai substituir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O presidente nacional do PROS, Euripedes Junior reforçou que o PROS fez a escolha certa. “Estou seguro de que a decisão de participarmos da Coligação “O Povo Feliz de Novo” é acertada, principalmente no que se refere ao posicionamento do PROS como uma legenda progressista. Nós contribuiremos de uma forma incansável para que a chapa alcance a vitória”.
Para o presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espirito Santo, que está participando da Coordenação Geral da Campanha da Coligação, “este é um momento importante para que tenhamos clareza no cenário eleitoral. Acreditamos muito que a Coligação terá uma ascensão forte nos próximos dias. A chapa representa o campo progressista, vamos resgatar os valores sociais e vamos trabalhar com as possibilidades que deram certo no governo Lula”, disse.
Ainda nesta terça-feira a Coligação divulgou uma carta de Lula ao povo brasileiro. Confira na íntegra: http://www.obrasilfelizdenovo.com/lula-carta-ao-povo-brasileiro/
Seguem os link para:
MARCA OFICIAL: http://bit.ly/Marca_Lula
Banco de Cards para o Tuitaço #HaddadÉLula: http://bit.ly/CARDS-HaddadéLula
À Vitória!
Comunicação PROS Nacional.

