FOS e outras fundações partidárias debatem pandemia, recessão e saídas para a crise

Tem início nesta segunda-feira (4/5), às 14h30, o ciclo de webconferências Diálogos, Vida e Democracia com a mesa Coronavírus, isolamento social e saúde pública, da qual participarão Artur Chioro, José Gomes Temporão e Carlos Augusto Grabois Gadelha.

Com o agravamento da crise política e da recessão no país, o Observatório da Democracia, fórum das fundações do PROS, PT, PSB, PCdoB, PPL, PDT, PSOL e Cidadania, promove ciclo pluripartidário de seminários virtuais para agregar forças do campo democrático da política brasileira e construir propostas para enfrentar a crise política e econômica e os impactos da covid-19 no país. O presidente da Fundação Ordem Social (FOS), Felipe Espírito Santo, participará do evento.

Serão 19 mesas temáticas feitas por webconferências, sempre a partir das 14h30. As seguintes ocorrerão dia 12/5 (terça), Pandemia e saídas para a crise econômica; dia 16/5 (sábado), Pandemia, crise e pacto federativo; e no dia 18/5 (segunda), Coronavírus, isolamento social e saúde pública 2, e serão retransmitidas nas redes sociais das fundações integrantes do Observatório da Democracia, dos partidos e de lideranças políticas. Para acompanhar a programação em maio, junho e julho acesse o site do Observatório da Democracia (www.observatoriodademocracia.org.br).

Após a transmissão, os debates estarão disponíveis no canal do youtube do Observatório da Democracia. (https://bit.ly/35oDPeh )

Serviço

Ciclo Diálogos, Vida e Democracia – webconferências

Entre 4 de maio e 15 de julho – sempre às 14h30

Transmissões no canal do youtube do Observatório da Democracia e páginas do Facebook das fundações e partidos

Programação no site do Observatório da Democracia

www.observatoriodademocracia.org.br