Grande ato de filiação em Minas Gerais anuncia pré-cadidatura de Eros Biondini pelo PROS

Neste sábado (05), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou um grande ato de filiação para oficializar a entrada do deputado federal Eros Biondini ao partido. O parlamentar, além de ingressar a legenda como presidente estadual do PROS em Minas Gerais, ele ainda foi lançado pré-candidato a prefeito de Belo Horizonte.

Na ocasião, Biondini afirmou que tem a missão de fortalecer ainda mais o partido em Minas Gerais e tornar a sigla presente em todos os municípios do estado. “O PROS é um partido extremamente promissor, que confiou em mim num momento de crise lastimável da política brasileira”, destacou.

O vice-presidente nacional do PROS, Gustavo Pires, ressaltou a relevância de ter candidatura própria em Belo Horizonte. “É uma conquista a vinda do deputado federal Eros Biondini, vai engrandecer o partido. Podemos caminhar com A, B ou C aqui em Belo Horizonte. Somos base do governador Fernando Pimentel e estamos abertos para conversar com todos os partidos”, sustentou Pires.

O deputado federal Hugo Leal (PROS-RJ), líder do PROS na Câmara, disse que a chegada de Eros Biondini demonstra qualificação política do partido. Segundo ele, o trabalho que tem ido feito com o presidente nacional da sigla, Euripedes Junior, busca trazer, ao partido, pessoas qualificadas e com capacidade de representar a população brasileira com transparência e dignidade.

Pré-candidato a prefeito de Divinópolis, o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Clementino (PROS) projeta crescimento da legenda com Biondini no comando. “Tivemos um encontro muito positivo, em Divinópolis, com a presença do deputado Eros Biondini e participação de 11 legendas aliadas”, declarou.

Finalizando as falas, o novo presidente estadual do PROS-MG, Eros Biondini defendeu cortes na máquina pública para investir recursos na recuperação de dependentes químicos. “Se enxugar a máquina pública, sobrará dinheiro suficiente para recuperar todos os dependentes do crack. A capital mineira tem condições de bancar R$ 800 por mês para todos os dependentes químicos durante o prazo de nove meses do tratamento. E isso reflete em todas as outras áreas, principalmente na saúde e na segurança pública”, afirmou.

O evento reuniu dezenas de filiados e lideranças políticas da agremiação. No evento, estavam presentes: o líder do PROS na Câmara, deputado federal Hugo Leal (PROS-RJ); a deputada estadual Rosângela Reis (PROS-MG); o secretário nacional de relações institucionais do PROS, Felipe Espírito Santo; o deputado federal Edson Moreira (PTN); deputado federal Weliton Prado (PMB); deputado federal Fábio Ramalho (PMB); e o deputado estadual Bosco (PTdoB-MG).

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP