José Melo lidera pesquisa no Amazonas

Governador Amazonas (1)

O Ibope divulgou na última semana uma pesquisa com os números da disputa do governo do Amazonas. No estudo encomendado pela Rede Amazônica, o governador e candidato à reeleição, José Melo (PROS), aparece com 49% das intenções de votos e o seu opositor, Eduardo Braga (PMDB) tem 44%.
O instituto de pesquisa ouviu 1.512 eleitores de 13 a 16 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Eleitoral Regional (TRE-AM) sob o protocolo AM-00062/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo BR-01109/2014.

No resultado do primeiro turno José Melo e Eduardo Braga empataram tecnicamente. Braga teve 43,16% dos votos válidos e José Melo, 43,04%.

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP