O governador do Amazonas, José Melo (PROS), que está em Brasília, esteve na última segunda-feira (19) com a presidente Dilma Rousseff , e pediu apoio para aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 103/2011, que amplia o prazo da Zona Franca de Manaus até 2073. A proposta tramita atualmente na Câmara dos Deputados e foi aprovada em primeiro turno.
Segundo José Melo, Dilma Rousseff determinou que o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, movimente a bancada na Câmara para aprovação da PEC. “Por orientação da presidente, o ministro Mercadante vai tratar disso com os estados que têm essa área de livre comércio, que são Amapá, Roraima e Rondônia. Resolvido esses dois óbices, acho que não teremos nenhuma dificuldade de ir à pauta e ir à votação”, disse o governador do Amazonas.
Eleições
Em relação às Eleições 2014, José Melo, disse que apoiará a presidente Dilma e dará palanque a ela. “Na eleição passada, ela teve dois palanques no Amazonas e ela saiu com mais de 80% de votação do povo do Amazonas”, ressaltou Melo.
20.05.2014 – José Melo
Crédtio da foto: Alex Pazuello



