Líderes discutem pauta da Câmara sobre segurança pública

Os líderes que representam partidos e blocos na Câmara dos Deputados estiveram reunidos nesta terça-feira (27), em reunião do Colégio de Líderes, para a definição de cronograma de votação da pauta específica de propostas para combater a violência no País.

Após aprovação do decreto de intervenção federal no Rio de Janeiro nas duas casas legislativas, o líder do PROS, deputado federal Felipe Bornier (RJ) cobrou do presidente da Casa, Rodrigo Maia, que avance com a sua proposta de criação de comissão externa da Câmara para acompanhar os efeitos da intervenção no estado.

“Nossa preocupação é evitar que a criminalidade mude de local e migre para o interior e para a Baixada Fluminense, assim como aconteceu quando foram instaladas as UPP’S nas comunidades da capital”, explicou o parlamentar.

O decreto assinado pelo presidente Michel Temer estabelece intervenção federal até o dia 31 de dezembro de 2018 com o objetivo de acabar com o grave comprometimento da ordem pública do estado do Rio de Janeiro. Para comandar a operação, foi designado como interventor o general Walter Souza Braga Netto.

Fonte: Redação/PROS na Câmara

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP