O deputado Márcio Junqueira (PROS-RR), que reassumiu o mandato no último dia 15 de maio, foi indicado na última terça-feira (20) pela liderança do partido para integrar a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras. A comissão que terá integrantes da Câmara e do Senado foi criada para investigar irregularidades na compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.
Diante da possibilidade das investigações serem usadas com interesses políticos, ele avaliou que esse uso é natural, em função do período eleitoral.
Junqueira, no entanto, enfatizou que deverá trabalhar de forma independente. “Não deveremos aceitar pressões nem do governo, nem da oposição, já que a Petrobras é uma empresa dos brasileiros, não de um partido ou outro”, destacou o parlamentar. Ainda de acordo com o deputado, a comissão será esclarecedora e deverá trabalhar no sentido de elucidar as denúncias e dar transparência aos fatos.
Com informações da Liderança do PROS
21/05/2014 : Deputado Márcio Junqueira



