Mulher na Política: Vice-presidente do PROS Nacional participa de Ação Conjunta para Campanha de Filiação Partidária

O Ministério da Mulher, da Família e Dos Direitos Humanos promoveu uma Ação Conjunta para Campanha de Filiação Partidária nos partidos políticos brasileiros. O evento, coordenado pela Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, contou com a presença de representantes das secretarias nacionais dos partidos políticos brasileiros. 

 

Jennifer Hannah, vice-presidente nacional do PROS, participou do encontro representando a presidente nacional do PROS Mulher, Dona Cida. O encontro teve o intuito de unir esforços junto às agremiações partidárias no intuito de fortalecer as ações que contribuam para que, cada vez mais, tenhamos mulheres formando fileiras que reescrevem uma nova história para nosso país. 

 

Cristiane Rodrigues Brito, secretária nacional de políticas para as mulheres, falou da  importância de integrar a mulher na política a fim de contribuir com o fortalecimento da democracia brasileira. Na oportunidade, foi discutido sobre a violência contra a mulher na política que, de acordo com especialistas, enfraquece a democracia e dificulta o aumento de candidaturas femininas.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP