“Nosso objetivo é participar ativamente das eleições de 2020”, afirma Clarissa Garotinho sobre projeto político do PROS no Estado

A Presidente do PROS no Rio de Janeiro, deputada federal Clarissa Garotinho (PROS-RJ) cumpriu agenda no município de Macaé, onde participou da reunião da Executiva que conduziu o vereador Cesinha para a presidência municipal da sigla. “Renovamos a executiva do nosso partido em Macaé, sob a direção e comando do vereador Cesinha, grande liderança da cidade”, declarou a deputada.

Na oportunidade, Clarissa comentou os projetos do PROS para as eleições municipais do próximo ano. “Estamos reestruturando o partido em todo o Estado. Nosso objetivo é participar ativamente das eleições de 2020 tendo o maior número possível candidatos às Prefeituras e eleger bancadas expressivas nos municípios. Estamos trabalhando para inserir definitivamente o PROS no cenário fluminense e assim pavimentar o caminho para a ampliação  nossa bancada federal nas próximas eleições”, destacou a presidente estadual.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP