Nota à imprensa sobre atitude da parlamentar Aline Sleutjes, filiada ao PROS

A Direção Nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) tomou conhecimento no começo desta noite (31) da atitude da parlamentar ainda filiada ao PROS, Aline Sleutjes, em instigar atos completamente descabíveis e antidemocráticos, que contestam o legítimo e republicano resultado das urnas nas Eleições Presidenciais deste domingo.

A referida parlamentar ingressou no partido durante a gestão golpista que esteve à frente da direção partidária e, portanto, não reconhecemos sua presença como membro do partido. Situação esta que em breve estará pacificada, haja vista sua derrota nas urnas nas eleições no Paraná e que, portanto, não mais estará presente na Câmara dos Deputados e valendo-se do cargo para provocar agitações estapafúrdias.

Informamos, ainda, que o PROS abrirá processo disciplinar contra a deputada e frisamos nosso compromisso com o Estado Democrático de Direito e a soberania popular que se fez presente no processo eleitoral deste ano.

Brasília, 31 de outubro de 2022

PROS Nacional

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP