A nova executiva do PROS Acre esteve hoje (14) na sede nacional para consolidar o mandato. Os integrantes desta gestão Fernando Melo da Costa, presidente estadual, Francisco Vagner, vice-presidente, Adauto Albuquerque, tesoureiro e o primeiro secretário Eluzimar Alencar participaram de uma reunião com o presidente Euripedes Junior, o vice-presidente Bicalho e o presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espirito Santo.
Eles chegaram bem otimistas para este novo desafio. “Estamos confiantes de que o Acre vai ajudar o partido a vencer as próximas eleições e superar a cláusula de barreira. Vamos estruturar o partido no estado, criar os diretórios e fazer uma forte campanha de filiação”, afirma Fernando Melo.
“Entendemos que o PROS é um partido novo, sem vício, que tem tudo para crescer diante do atual cenário político”, afirma Francisco Vagner.
Executiva do PROS Acre:
Presidente: Fernando Melo da Costa
Vice-presidente: Francisco Vagner de Santana Amorim
1º vice-Presidente: Antonio Jorge Idelfonso Xavier
Secretário Geral: Eluzimar Alencar de Almeida
1º Secretário: Francisco Rodson dos Santos Souza
Tesoureiro Geral: Adauto Ferreira de Albuquerque
1º Tesoureiro: Valcicley Silva dos Santos
Secretaria do Multiculturalismo e Igualdade Racial: Edivanio da Silva Barbosa
Secretaria da Mulher: Josenice Ferreira de Andrade
Secretaria da Juventude: Pedro Henrique Ferreira Rocha
Secretaria do Idoso: Maria Lúcia Martins dos Santos
Secretaria de Entidade de Classes (Sind. Assoc. e afins): Raimundo Nonato Maia de Araujo
Secretaria do Meio Ambiente: Gleisson Almeida da Silva
Líder da Assembleia: Deputada Estadual Maria Antonia
02 vogais: Mauro Jorge Alves Brilhante, Anderson Antonio dos Santos de Souza
05 suplentes: Colosó de Oliveira Magalhães, Raimundo Nonato da Costa, Dário de Oliveira
Sá Filho, Elias Medeiros Barros e Maximo Antonio de Souza Costa

