O presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Euripedes Junior, deu posse às novas Executivas Estadual e Municipal de São Paulo, no último sábado (26). O evento reuniu centenas de pessoas de cidades do interior e filiados da capital.
O Presidente Municipal do PROS em São Caetano do Sul, Rogerio Garcia, aceitou a proposta de coordenar a região do ABC (São Caetano, São Bernardo, Diadema e Santo André). O convite partiu do novo presidente estadual de SP, Ricardo Teixeira, com o aval do presidente nacional do PROS, Euripedes Junior.
Rogério Garcia, falou qual será a sua primeira meta como coordenador regional: “Meu objetivo a princípio é ajudar o PROS a escolher fortes candidatos em cada cidade para disputar as eleições de 2018 deputados federais e estaduais,” concluiu.
Fonte: ASCOM PROS São Caetano do Sul.

