Observatório da Democracia promoverá segundo debate nesta sexta-feira, 8 de maio

O  ciclo de webconferências Diálogos, Vida e Democracia, iniciativa do Observatório da Democracia, realizará a segunda mesa de debates nesta sexta-feira, 8 de maio, às 14h30. O tema abordado será Pandemia, Saídas para a Economia.

O evento on-line contará com a participarão dos economistas Luiz Gonzaga Belluzzo, professor da Unicamp; Guilherme Mello, professor e diretor do Cecon/Unicamp; Ricardo Carneiro, ex-diretor do BID e professor da Unicamp; e Monica de Bolle, pesquisadora-sênior do Peterson Institute for International Economics e diretora do Programa de Estudos Latino Americanos da Johns Hopkins University. A mesa será coordenada pelo jornalista Osvaldo Maneschy, da Fundação Alberto Pasqualini-Leonel Brizola.

Diálogos, Vida e Democracia

Com o agravamento da crise política e da recessão no país, o Observatório da Democracia, fórum das fundações do PROS, PT, PSB, PCdoB, PPL, PDT, PSOL e Cidadania, promove ciclo pluripartidário de seminários virtuais para agregar forças do campo democrático da política brasileira e construir propostas para enfrentar a crise política e econômica e os impactos da covid-19 no país. O presidente da Fundação Ordem Social (FOS), Felipe Espírito Santo, participará do evento.

Leia também:

FOS e outras fundações partidárias debatem pandemia, recessão e saídas para a crise

Observatório da Democracia inaugura ciclo de debates com mesa sobre saúde