A convite do Presidente do BNDES, Joaquim Levy, o deputado federal Eros Biondini(PROS-MG) participou nesta quinta-feira, 13, no Palácio do Planalto, da solenidade de lançamento do Programa BNDES Saúde Filantrópica. “Dia muito importante aqui em Brasília. Lançamento da Linha de Crédito do BNDS para as Santas Casas e Filantrópicos. Ao lado do presidente da Federação Nacional das Santas Casas, Edson Rogatti, e do diretor Carlos, da Santa Casa de BH, participei dessa construção como Secretário da Frente das Santas Casas no Congresso Nacional. Obrigado a todos pelo apoio”, destacou Biondini.De acordo com o deputado, o programa tem o objetivo de melhorar a gestão, governança e operação das entidades filantrópicas de saúde, bem como apoiar a expansão e modernização de suas instalações, visando ampliar a qualidade dos serviços prestados para o SUS. “Os trabalhos desenvolvidos pelas Santas Casas são imprescindíveis ao estado. Nós precisamos contar com essas entidades para que, de fato, seja possível melhores índices de recuperação de dependentes”, frisa o deputado.
Vale lembrar que, no Congresso Nacional, Eros Biondini é secretário da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas e presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Terapêuticas, Acolhedoras e APAC’s. ( Com informações Redação PROS na Câmara)

Notícias
Nota à imprensa sobre atitude da parlamentar Aline Sleutjes, filiada ao PROS
A Direção Nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) tomou conhecimento no começo desta noite (31) da atitude da parlamentar ainda filiada ao PROS,
