“Pensar Goiânia a curto, médio e longo prazo”, afirma Samuel Almeida candidato à prefeitura da capital goiana pelo PROS

Candidato à Prefeitura de Goiânia destaca prioridades da capital goiana: saúde, educação, mobilidade e economia

“Pensar Goiânia a curto, médio e longo prazo”, esse é um dos desejos do candidato à prefeito de Goiânia, Samuel Almeida. Além disso, pretende garantir o planejamento na mobilidade, saúde, na educação com creches e escolas de tempo integral, com intuito de transformar a cidade na melhor capital do Brasil.

Preocupado com as questões de saúde e controle das áreas no pós-pandemia, Samuel destacou a situação do atendimento presencial nas unidades de saúde. Além da situação das creches, mobilidade e transporte público, situações que precisam ser pensadas prioritariamente. “Para discutir isso acho que é importante alguém eu consiga ter liderança, capacitação e um plano de ação imediato. A experiência será fundamental”, explicou.

Ao pensar Goiânia de forma coletiva, o pré-candidato do PROS esclareceu que “não dá para pensar essa cidade de forma isolada. É importante que se pense em harmonia, em conjunto”.  Lembrou também que “um governo para a cidade como a do tamanho de Goiânia, tem que ser pensado coletivo, é importante isso. A decisão é do prefeito, mas também é preciso conversar com os especialistas”.

O que esperar

“Goiânia é uma cidade que o cidadão tem orgulho de morar aqui, essa cidade que tem muita coisa pronta e consolidada, então, precisa ter uma gestão humana e saudável. No nosso planejamento estamos pensando na mobilidade, saúde na questão do atendimento presencial, creches e escolas de tempo integral e assim transformando-a na melhor capital do Brasil”, afirma Samuel Almeida.

Campanha na pandemia

Em relação ao fazer campanha em meio à pandemia, Samuel destaca que será uma eleição diferenciada em relação às demais e que o campo das redes sociais será mais utilizado. “É preciso um projeto realista, e não pessoal, para Goiânia”, disse.

“Temos acompanhado algo diferente que praticamente caminha para a plataforma digital, a sem dúvida um temor, e, a comunicação nas redes será muito importante. Um grupo pensando Goiânia e será sempre isso em todo o programa eleitoral, e eu tenho certeza que teremos a melhor capital do Brasil”, conclui Samuel.