Pré-candidato a prefeito de Vera Cruz (BA) participa de debate sobre drogas

13876594_10204897733962828_4164201737973936077_n-002
O pré-candidato a prefeito e presidente do Partido da Ordem Social (PROS) de Vera Cruz, Bispo Edson, participou do primeiro debate Nacional de Prevenção e Cuidado Gratuito aos Dependentes Químicos, realizado na Fundação Dr. Jesus no município de Candeias na Bahia, no último dia 29.

Bispo Edson ressaltou a importância de projetos no combate às drogas e destacou ainda, que são projetos como esse que Vera Cruz precisa.

Estiveram presentes também no evento autoridades como secretários de estado, desembargadores, juízes, procuradores, deputados, além deb representantes religiosos.

A fundação oferece apoio para a reconstrução social de ex-usuários de substâncias psicoativas e alcoólicas, além de receber mulheres vítimas de maus tratos e com necessidades especiais.

ASCOM PROS Vera Cruz

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP