Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (CE), recebe apoio do governador do Ceará para reeleição

A relação de parceria administrativa estipulada entre governadores e prefeitos é essencial para o desenvolvimento de um bom trabalho nos municípios e estados. Entre Camilo Santana (PT/CE) e Roberto Cláudio (PROS/CE) há algo mais, além da cooperação, notado por qualquer observador mais arguto. Aliando o interesse em ajudar a gestão da Capital cearense, Camilo mostra para o PT, com suas constantes aparições nos mais diversos pontos da cidade, estar comprometido com a candidatura do prefeito à reeleição.

Roberto Cláudio, reservadamente, apesar da distância para a efetivação das alianças, em junho do próximo ano, tem avançado nesse campo e, hoje, trabalha com as chances de ter um arco de apoio com até ou pouco mais de dez agremiações, sendo certo ter a oposição de PMDB e PR juntos, e de PSDB isolado.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP