Cotada para disputar o comando da Prefeitura de Cuiabá, nas eleições municipais de 2020, a superintendente do Procon Estadual e suplente de deputado federal, Gisela Simona (PROS-MT), acredita que ainda é cedo para tratar sobre política.
A pré-candidata adianta, que sua prioridade no momento, é se dedicar a estudar a Capital. Em entrevista ao programa A Tribuna, da Rádio Vila Real, nesta segunda-feira,01, Gisela destacou que devido a votação expressiva que recebeu na última eleição é importante que esteja inteirada e participativa do que está acontecendo em Cuiabá. “Acredito que ainda é cedo pra gente poder ter uma definição como essa em relação aos nomes que estarão concorrendo ao pleito de 2020. Eu acredito que no ano que vem vamos ter uma visão mais clara de tudo isso. Eu sempre estive no Procon fazendo um trabalho técnico e é importante a gente não misturar nesse momento a questão política com essa questão técnica do Procon”, pontuou.
Vale lembrar que, Gisela disputou o último pleito para o cargo de deputada federal, mas por 300 votos acabou na suplência. Surpresa na eleição, Gisela teve votação expressiva, ajudando sua coligação, A Força da União II, a conquistar quatro cadeiras na Câmara dos Deputados. Com 50.682 votos, a servidora pública estadual ficou na 1ª suplência.

