O Partido Republicano da Ordem Social está em um ciclo de debates com presidenciáveis 2018 a fim de colaborar com propostas para os próximos anos.
O presidente nacional do PROS, Euripedes Junior juntamente com o presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espirito Santo receberam nesta quarta-feira (27), na sede do partido, a presidente nacional do PT, senadora Gleise Hoffmann e o vice-presidente nacional Márcio Macedo, para um diálogo institucional sobre a conjuntura nacional do País.
O presidente Euripedes Junior agradeceu a visita dos representantes do PT e sinalizou que o objetivo é contribuir com o crescimento do Brasil. “Foi gratificante receber a senadora Gleise e o Márcio em nossa sede. Apresentamos os aspectos organizacionais do PROS, nosso histórico e projeções para as eleições 2018. Estamos avaliando o cenário nacional e esperamos contribuir de forma propositiva”, explicou.
“Dando continuidade ao diálogo institucional com os presidenciáveis 2018 tratamos com o PT acerca da conjuntura política, econômica e social do Brasil na atualidade. Apresentamos proposições que queremos contribuir nas eleições de 2018 e deixamos aberta a possibilidade de continuidade das tratativas. A área social foi ponto central do diálogo e o PT tem um belo serviço prestado neste sentido”, afirmou Felipe Espirito Santo.
Partido dos Trabalhadores
Para a senadora Gleise, a reunião foi bastante produtiva, já que o PROS é um partido muito organizado. “Temos já um histórico de boas alianças, o PT e o presidente Lula fizeram questão de dialogar com o PROS e será muito positivo caso possamos ter essa aliança para as eleições 2018”, ressaltou.
Márcio Macedo destacou o projeto apresentado pelo PROS. “Foi uma reunião qualificada, o PROS nos apresentou seus quatro pontos para o plano de governo e iremos direcionar para discussão. Tratamos sobre a conjuntura nacional e como recuperar o desenvolvimento do Brasil. O início dessa discussão foi muito positivo”.
Comunicação Nacional do PROS

