Presidente do PROS Mulher, Maria Aparecida, visita municípios de Goiás para instalar a secretaria

No início deste ano (2016), a presidente nacional do PROS Mulher, Maria Aparecida, visitou alguns diretórios municipais do PROS em Goiás para instalar a secretaria da mulher em cada um deles.

Para ela, a criação do núcleo nas cidades é de extrema importância para reforçar o compromisso da mulher com a sociedade. “Devemos lutar cada vez mais para que haja uma maior participação feminina nas decisões políticas”, declarou Maria Aparecida.

A presidente esteve presente em Buritinópolis, Simolândia, Vila Boa, Flores de Goiás e Valparaíso. Ainda de acordo com Maria Aparecida, os encontros foram produtivos e abordaram temas como violência contra a mulher.

“As reuniões foram maravilhosas. Todos os presentes, principalmente as mulheres, contribuíram para os debates e dialogaram com as executivas para definir ações para incentivar que a mulher ingresse no mundo político”, concluiu.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP