Nesta segunda-feira (19/06) a presidente do PROS Mulher, Maria Aparecida, recebeu na sede da executiva nacional do Partido Republicano da Ordem Social um grupo de representantes do estado do Pará. O presidente do PROS de Santarém, Ivan Leão; o presidente do PROS de Marabá, pastor Leodato Marques; o deputado e presidente estadual Raimundo Belo (PROS-PA) e o deputado estadual Celso Sabino (PSDB-PA) estiveram em Brasília para discutir questões relacionadas a reestruturação do PROS no Pará, além do crescimento e desenvolvimento do estado e do Brasil como um todo.
O pastor Leodato Marques foi um dos fundadores do colegiado no Pará. “Nós queremos ver o desenvolvimento do nosso partido. Estamos nos colocando à disposição para levar a nossa região as políticas disseminadas pelo PROS. Marabá está junta com o nosso presidente Raimundo Belo e nas próximas eleições a legenda sairá muito mais forte. Essa vinda com certeza irá carregar nossas baterias. Conversar com a pastora Cida e com o presidente Euripedes Junior, pessoas que querem o bem da política, vai nos fortalecer muito mais”.
“Eu acompanho meu colega, o deputado Belo na Assembleia Legislativa, com propostas e projetos para o crescimento econômico e geração de empregos. Hoje eu vim aqui a Brasília fazer uma visita institucional à sede do PROS Nacional, com o objetivo de acompanha-lo na busca de melhorias para a nossa região”, explicou Celso Sabino.
O presidente municipal Ivan Leão, ressaltou a importância de debater a reforma do PROS no estado. “Precisamos dessa conversa para nos direcionarmos aos próximos passos, buscarmos novos projetos para a campanha já de 2018”, pontuou.
Pastora Cida e o PROS Mulher
A presidente do PROS Mulher destacou a relevância do trabalho do PROS para as mulheres do Pará. “É um prazer muito grande recebê-los aqui na nossa sede. Tive uma satisfação muito grande de receber o deputado Celso Sabino, ele é uma pessoa muito querida no Pará, tem um trabalho diferenciado. Ele é muito bem-vindo na nossa casa PROS. Nossas mulheres do Pará necessitam muito do nosso apoio, pois realizamos um trabalho extraordinário com dedicação e amor, um trabalho no qual mostramos o valor que nós mulheres temos, nós somos diferenciadas”, ressaltou a pastora Cida.

