PROS Mulher: Presidente do diretório do Amapá visita presidente Euripedes Junior

Nesta quarta-feira (16), a presidente estadual do PROS no Amapá, Francisca Favacho (PROS-AP), reuniu-se com o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, para reforçar o compromisso com o partido e discutir o cenário estadual para as eleições de 2016 e 2018. 

Euripedes Junior começou a conversa apontando a importância da coesão partidária e frisou que a direçãonacional está à disposição dos diretórios estaduais e municipais. “Pretendo visitar o estado, assim como dar suporte aos municípios”, disse.

Francisca Favacho afirmou que a executiva estadual do partido no Amapá vem se empenhando para estruturar a legenda em todos os municípios daquele estado.

“Já temos representação em mais da metade dos municípios e estamos realizando um trabalho de fortalecimento, conscientização e crescimento”, informou a presidente.

Sobre as Eleições Municipais 2016, a presidente declarou que pretende alcançar a maior bancada da capital e transformar o PROS na maior agremiação de Macapá (AP). “Já estamos conversando com os aliados das eleições passadas e articulando nomes para o próximo ano”, destacou. 

Durante a reunião, foi apresentado o sistema de gestão partidária do PROS (SGP) e esclarecidas dúvidas sobre filiação.  

Participação feminina 

Em diálogo com a presidente nacional do PROS Mulher, Maria Aparecida, a presidente Francisca Favacho realçou o dever com as mulheres brasileiras e garantiu que, no Amapá, a participação feminina será intensificada.

Presenças 

Estiveram presentes ainda: o vereador Jean do Vale (PROS), Acácio Favacho (PMDB), Aldrin Torrinha (PROS), Nelson Souza (PROS), o 1o suplente de deputado Márcio Junqueira (PROS) e o senador Davi Acolumbre (DEM). 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
👋 Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP