Presidente Nacional do PROS Euripedes Junior e Vice-Presidente Bicalho oficializam Joyce Marques na Presidência do PROS no Pará

Em visita ao Pará, o Presidente Nacional do PROS Euripedes Junior, juntamente com o Vice-Presidente Nacional Moacyr Bicalho, participou da reunião com o grupo político que conduzirá o Partido Republicano da Ordem Social no Estado. O encontro ocorreu em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Na ocasião, Joyce Marques foi conduzida para a presidência estadual da sigla. “Estou muito feliz! Sinto-me abençoada por Deus em poder assumir essa grande missão de servir o meu querido Estado do Pará através do PROS. Sou grata pela oportunidade e confiança depositada em mim, uma vez que sou a primeira mulher a ser presidente do PROS no Pará”, declarou a Presidente Regional.

Visando o crescimento do Partido no Estado, a nova presidente adiantou os projetos do PROS para as eleições municipais de 2020. “Nossa meta é aumentar o número de vereadores eleitos e elegermos o maior número de prefeitos. Assim, fortaleceremos nossa base para 2022, em busca de obter bons resultados nas eleições gerais”, adiantou Joyce Marques.