Presidente nacional do PROS percorre cidades do estado de Goiás

JR.GOO presidente do PROS nacional, Eurípedes Júnior, esteve neste último fim de semana na cidade de Uruaçu, localizada a 280 km de Goiânia, capital do do estado de Goiás.
Eurípedes Júnior participou do 1º Encontro do PROS de Uruaçu e de acordo com presidente nacional do PROS, o objetivo do evento foi para debater as diretrizes do partido nas Eleições 2014. “Esse é um ano importante para o nosso partido, e temos que buscar o fortalecimento. Neste encontro em Uruaçu tivemos a apresentação dos pré-candidatos a deputado estadual do estado de Goiás. Temos que nos organizar para o pleito eleitoral que ocorrerá em outubro”, ressaltou o presidente nacional.
O evento teve a presença do presidente do PROS-GO, Rodrigo Melo, do presidente do PROS-Uruaçu, Professor Francisco, vereadores e demais autoridades locais.
Além disso, o presidente nacional do PROS também percorreu outras cidades do estado de Goiás como Porangatu, Niquelândia, Minaçu, Mara Rosa, Alto Horizonte, Crixá, Ceres e Carmo do Rio Verde.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP