Presidente Nacional do PROS se encontra com Júnior Friboi

EuripedesJunior.JuniorFriboi
09.05.2014 Euripedes Junior, Júnior Fribou, Rodrigo Melo e Reginaldo Melo

O Presidente Nacional do PROS, Euripedes Junior, se reuniu na tarde desta sexta-feira (9), com o pré-candidato ao governo de Goiás pelo PMDB, Júnior Friboi. O presidente do PROS-GO, Rodrigo Melo, e Reginaldo Melo, presidente do PROS em Goiânia, também participaram do encontro, que ocorreu na sede do PROS em Goiás.

Durante a reunião, Euripedes Junior analisou junto com o pré-candidato do PMDB, Júnior Friboi, o cenário político goiano. Júnior Friboi está se preparando para disputar o comando do Executivo do estado de Goiás.

“Estamos na fase de análise, pois esse período que antecede as convenções de junho demanda  muita calma para fechar qualquer decisão que envolve às eleições 2014”, destacou o presidente do PROS Nacional, Euripedes Junior.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP