Presidentes estaduais do PROS repudiam tentativa de golpe contra o Diretório Nacional 

Em nota pública, os presidentes estaduais do PROS repudiaram a tentativa de golpe, ocorrida no dia 11 de janeiro, contra o Diretório Nacional. O texto destaca que o ato de usurpação mal sucedido ignora completamente questões básicas do estatuto partidário e da legislação brasileira no que diz respeito a partidos políticos.

“Foi uma pequena dissidência que alcançou pouco mais de vinte membros do Diretório Nacional, apenas. O presidente nacional do PROS é Eurípedes Gomes de Macedo Júnior, e conta com nosso apoio”, diz a mensagem. 

Assinaram a nota os presidentes estaduais do PROS nas 27 unidades da Federação: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. 

Nota Pública dos presidentes estaduais do PROS

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP