O pré-candidato visitou a sede do partido e recebeu propostas de contribuição do PROS para o País
Ao iniciar diálogo com os presidenciáveis 2018, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) recebeu nesta quinta-feira (14), em sua sede, o pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin. O presidente nacional Euripedes Junior e o presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espirito Santo apresentaram a Alckmin a estrutura organizacional do partido, aspectos históricos de sua criação, projeções futuras e pontos programáticos que o PROS visa contribuir com o Brasil.
Na oportunidade, os presentes discutiram a conjuntura nacional, além de perspectivas para alianças, proposições para o País, reformas, governabilidade, planejamento, bem como a possibilidade de acolhimento das propostas da legenda. Dentre elas estão: Reforma Tributária, Inovação, Energias Renováveis e Segurança Pública.
O pré-candidato recebeu os temas com entusiasmo e se propôs, caso o diálogo avance, a possibilitar que o PROS participe de seu programa de governo, assim como possa contribuir com seu núcleo de campanha à presidência.
“A reunião foi muito positiva, Alckmim elogiou a estrutura e a organização apresentada pelo PROS, deixou o canal de diálogo aberto, foi um belo início de aproximação. Acredito que ele contribuirá muito para o debate em 2018”, afirmou Eurípedes Junior
Na perspectiva do PROS e da FOS, o futuro governo deverá trabalhar para fazer as reformas necessárias e reorganizar a sociedade em temos de avanços tecnológicos e da redefinição da natureza do trabalho. De acordo com o presidente da FOS, Alckmin é um nome preparado para a presidência.
“Apresentamos nesse diálogo inicial, nossa análise da conjuntura atual e temas que nos predispomos a contribuir com as plataformas presidenciáveis para o Brasil, a princípio, ele gostou do conteúdo e acredito que será possível avançar na aproximação. Teremos também, nos próximos dias, novas conversas com outros presidenciáveis para amadurecermos nosso posicionamento ”, destacou Felipe Espírito Santo.
Comunicação Nacional do PROS.

