PROS busca fortalecimento nos municípios para lançar candidatos em 2016

A Executiva Estadual do PROS Goiás iniciou encontros para discutir estratégias para as Eleições 2016, buscar novos filiados e fortalecer a sigla nos municípios goianos. Porangatu e Uruaçu foram os dois primeiros municípios que sediaram as reuniões.

O presidente estadual da legenda e vereador, Rodrigo Melo diz que o PROS tem um projeto político que será fortalecido junto aos encontros municipais com a discussão de formação de chapas e estruturação da sigla pelo Estado de Goiás.

Também participaram dos encontros, o presidente metropolitano do PROS, Reginaldo Melo, a presidente nacional do PROS Mulher, Maria Aparecida dos Santos, e o deputado estadual Sérgio Bravo (PROS/GO).

Com a liderança do presidente nacional da sigla, Euripedes Júnior, o PROS tem trilhado um caminho político forte para o pleito eleitoral de 2016, conta com apoio de várias lideranças para angariar votos e mostrar candidaturas sólidas.

“Temos um Partido com ideologia e bandeiras firmes que sustentam o compromisso com o Estado de Goiás”, pontua Rodrigo Melo.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
👋 Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP