Neste último domingo (6), os candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, que reúne o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e o Partido dos Trabalhadores (PT), iniciaram a campanha eleitoral com visitas na capital e no interior do Ceará.
O candidato ao governo do estado, Camilo Santana (PT), a sua vice Izolda Cela (PROS) e o candidato ao Senado, Mauro Filho (PROS), estiveram no Mercado Central da capital cearense. Os candidatos estavam acompanhados do governador Cid Gomes (PROS) e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS)
“Quero o apoio de todos. Fui escolhido por 18 partidos para representar esse projeto, por isso, o apoio será essencial”, destacou o candidato Camilo Santana.
Já Izolda Cela se mostrou bastante animada com a etapa de trabalhos que serão realizados daqui para frente. “São possibilidades assim que me animam, me dão esperança. Essa etapa de realização de campanha, de acertos, estou me preparando”, disse a vice-governadora.
O governador Cid Gomes falou sobre o cenário da política nacional e a contribuição do deputado Mauro Filho ao ser eleito senador. “Acredito na renovação do mandato da presidente Dilma, mas ela vai enfrentar um grande desafio que é a retomada do crescimento.
O crescimento que ocorreu nos últimos 10 anos já surtiu o efeito que tinha que surtir na população. Se não retomarmos um novo ciclo de crescimento econômico, vamos começar a pôr em risco os empregos já gerados e a renda que os brasileiros conseguiram alcançar. O Mauro, pela sua formação, por ser uma pessoa muito estudiosa, tem condição de contribuir para essa discussão a nível de Brasil, dignificando nossa representação no Senado”, afirmou o governador do Ceará.
Ainda no domingo, os candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” visitaram as de Quixeramobim, Barbalha e Sobral.
07.07.2014 – Legenda da foto: Chapa majoritária do PROS-CE



